Trocas

Devoluções e

Trocas

Meu produto Faway chegou e achei lindo, mas por algum motivo, precisarei realizar uma troca ou devolução. Como devo proceder?

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento, informando: o número do seu pedido, motivo da troca e modelo a ser substituído.

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (16) 99208-8879

Nossa Equipe responderá você em no máximo 24h

QUANDO POSSO SOLITICAR A TROCA E QUAL O PRAZO?

TROCA POR NUMERAÇÃO ERRADA

Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para entrar em contato conosco.

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para entrar em contato conosco.

TROCA POR DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

Mesmo para compras feitas há mais de três meses, continuamos oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente.

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO DE TROCA?

Quando confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e após a análise das condições, estando tudo de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição pode ser em forma de crédito em seu cadastro na loja virtual da Faway para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Para pagamentos feitos com boleto bancário, a restituição pode ser em forma de crédito em seu cadastro na loja virtual Faway para realizar uma nova compra, ou depósito identificado na conta corrente do titular da compra.

REGRAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, nos reservamos no direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.